terça-feira, 16 de novembro de 2010

MISS RIO GRANDE DO SUL 1993

MISS RIO GRANDE DO SUL 1993 (Foi para o Miss Universo)

PORTO ALEGRE - Leila Cristine Schuster

* Leila foi aclamada como Miss Brasil Universo e era gaúcha.

MISS RIO GRANDE DO SUL 1993 (Foi ao Miss Brasil Internacional)

(Local: Ginásio de Esportes - Esteio)

* Como não houve Miss Brasil, a Miss RGS foi para o Miss Brasil Beleza Internacional
  1. PORTO ALEGRE - Alessandra Santiago Bonotto
  2. SÃO MARTINHO DA SERRA - Fabiane Santos Herdina
  3. SÃO LUIZ GONZAGA - Mariana Galeazzi
Finalistas:
  1. BENTO GONCALVES - Simone Freitas
  2. CACHOEIRINHA - Gislaine Beretta
  3. CANOAS - Rita de Cássia Dias
  4. CARAZINHO - Andréa Boscatto
  5. ENCANTADO - Morgana Furlanetto
  6. ESTEIO - Carla Fabiani
  7. SÃO LEOPOLDO - Alexandra Reyes de Azevedo
Candidatas:
  1. CACHOEIRA DO SUL - Renata Sperb Machado
  2. CANELA - Tatiane Carvalho
  3. CAXIAS DO SUL - Tilla Bertollo
  4. CIDREIRA - Claudia Fleck Ferreira
  5. FREDERICO WESTPHALEN - Izabel Cristina Genelício
  6. GLORINHA - Karina Right
  7. GRAVATAI - Daiana Maciel da Rocha
  8. GUAIBA - Janaína Rigotti Leites
  9. IJUI - Carla Beatriz Passala
  10. IGREJINHA - Valdemira Pinto dos Santos
  11. IRAI - Gabriela Gonçalves da Silva
  12. LAJEADO -Ana Paula Bergesch
  13. LAGOA VERMELHA - Tania Maria Cardoso
  14. MONTENEGRO - Tais Andrade
  15. NOVO HAMBURGO - Leandra Marcelle Noschang
  16. PASSO FUNDO - Juliana Burlamaque
  17. PELOTAS - Cíntia Ost
  18. PORTÃO - Maria Rejane Mottin
  19. RIO PARDO - Anelise Gonçalves Dias
  20. SANTA CRUZ DO SUL - Izabel Cristina Beiser
  21. SANTA MARIA - Luciana La Rosa
  22. SANTA VITORIA DO PALMAR - Luiza Bastalini
  23. SANTIAGO - Emanuela Teixeira
  24. SANTO ANGELO - Roberta Bueno Silveira
  25. TEUTONIA - Érica Carpovinski
  26. TORRES - Raquel Penz
  27. TRES COROAS - Fernanda Tomazilli
  28. TRAMANDAI - Catiane Cunha
  29. URUGUAIANA - Ana Cristina Bischoff
  30. VERA CRUZ - Andria Riese
  31. VERANOPOLIS - Tatiana Oliveira
  32. VIAMAO - Orjana Hermann

2 comentários:

  1. Nesse ano eu era apaixonado pela Raquel Penz...
    Deixei de ter essa grande mulher na minha vida...
    Saudade daquele tempo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo de novo... Pois é... amiga Raquel Penz... Lá se vão 20 anos... e 20 anos de amor não é para qualquer um ou qualquer uma...
    ... sabe... as vezes me pego sonhando contigo... Tu foste o grande amor da minha vida e nem imagina isso... Porque eu era eu? Esse idiota incompetente... Raquel, eu mudei, de um nada, ao que sou agora, progredi, cresci, por dentro e por fora... e tu foste a minha fonte de inspiraçao secreta... anos após anos... toquei a minha vida, sempre pensando em ti, em como teria sido se eu não fosse um zé mané naquela época... Pena... eu perdi a grande mulher da minha vida e deixei de ser o grande homem da vida dela...

    PS: tu sabias que passei anos acreditando que tu tinhas morrido, como me contaram... até que um dia eu fui até um bar perto da tua casa e perguntei sobre ti... Tu estavas viva... e ali eu revive também...

    ResponderExcluir